Pr. Rubens Paes é o novo diretor do Aleluia Fevereiro/2006

Palavra do presidente da IPRB
sobre a nomeação do Pr. Rubens Paes
como diretor da Editora Aleluia

A vida é transitória. Tudo passa ligeiramente e tem o tempo certo, Ec 3. O grande sucesso de um líder reside em sua capacidade de preparar sucessores. Mesmo porque, como cristãos, precisamos crer que Deus dirige a história. Ele é o responsável pelo curso da Igreja na terra. Para isso, o Espírito Santo, nosso eterno Consolador, precisa ter plena liberdade em nosso meio. Neste aspecto, nosso irmão soube valorizar a direção de Deus

Estamos certos de que, desde o momento em que o professor Joel R. Camargo decidiu, em oração, entregar a direção do Jornal Aleluia, o Senhor já havia confirmado e separado a pessoa para ocupar seu lugar. Por isso, podemos afirmar que não foi propriamente uma opção da Diretoria Administrativa a nomeação do pastor Rubens Paes, mas sua escolha já estava nos planos de Deus.

O pastor Rubens Paes, que por muitos é chamado de Rubinho, natural de Assis, SP, nasceu no dia 12/08/61. É casado com Gisele Veríssimo Paes e tem um filho (Gustavo). Foi recebido como evangelista no rol de obreiros da Igreja Presbiteriana Renovada do Brasil em dezembro de 83, pelo Presbitério de Osasco, e ordenado ao pastorado em abril de 87, pelo Presbitério de Londrina. Bacharelou-se em Teologia, em dez/ 1983. Concluiu sua pós-graduação em Novo Testamento em 1991, pela Faculdade Teológica Batista de São Paulo (FTBSP). Além da formação teológica, graduou-se em Letras, pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Arapongas (FAFICLA), em 1989, e em Direito, pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), em 1995. É, também, pós-graduado em Direito Civil e Processo Civil pela UEL. Trabalha no setor editorial há muitos anos. Traduziu alguns livros, coordenou a edição de outros e publicou uma obra sobre família.

Cremos que Deus proporcionará ao pastor Rubens a capacidade necessária para que dê continuidade ao trabalho que lhe foi confiado. A Josué, sucessor de Moisés, Deus disse: “Como fui com Moisés, assim serei contigo, não te deixarei nem te desampararei”, Js 1: 5. Nossa constante oração é para que Deus continue a prosperar os caminhos da Gráfica e Editora Aleluia e que ela não seja simplesmente uma empresa para abastecer o mercado evangélico, mas, acima de tudo, uma agência evangélica comprometida com o crescimento do Reino de Deus.

Assim, conclamamos, mais uma vez, a liderança em geral dos Presbitérios, das Igrejas Locais e a todos os membros da IPRB para prestarem contínuo apoio espiritual, humano e material à nossa querida Editora Aleluia.

………………..

Fonte: Jornal Aleluia de fevereiro de 2006

Biografia do Pastor Rubens Paes

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *