Ewerton Nascimento dos Santos

Comunicamos o falecimento do Pr. Ewerton Nascimento dos Santos, 35 anos, casado com Elienay dos Santos Pereira Alomba, ocorrido no dia 25, em Manaus, AM. O sepultamento ocorreu, no dia 26 (domingo). Ewerton era filho de Joel Rodrigues dos Santos, pastor da IPR, em Iranduba, Manaus.

Foi vitima de acidente doméstico (queda de escada), há mais ou menos uns cinco meses. Sofreu traumatismo craniano e se submeteu a uma cirurgia, mas depois teve outras complicações, que causaram a sua morte. Ewerton deixa a esposa, 31 anos, e um filho de 12.

Ele foi recebido, pelo Presbitério de Porto Velho, no dia 29/11/2014, e pastoreava a IPR, no Jardim São José, em Manaus. A IPRB, na pessoa de seu presidente, Pr. Advanir Alves Ferreira, sente-se profundamente consternada e deseja que Deus conforte os familiares, pastores, igrejas, parentes e amigos.

“Porque estou certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor” (Romanos 8: 38-39).   

Fabio Borges Roberto

Faleceram, no dia 24, por volta das 20 horas, vítimas de catástrofe ambiental (deslizamento), em sua própria casa, em Betim, MG, cidade metropolitana da Grande BH, o Pr. Fábio Borges Barreto, 32 anos, sua esposa, Priscila de Almeida Moreira Borges, 28 anos, e a filhinha Gabriela, de 1 ano e 5 meses.

O casal deixou uma filha, Isabela, 5 anos, que não estava presente (na casa) na hora do acidente. Os corpos foram encontrados somente hoje pela manhã. Fábio foi recebido como Pastor Auxiliar, pelo Presbitério de Contagem, em 23/11/2019, cujo presidente é o Pr. Evânio das Graças Donato.

Ele era filho de Belarmino Roberto Filho e Maria Luzia Borges Roberto, pastor da IPR da Vila Cristina, Betim, Rua Patrocínio, 737, para onde os corpos deverão ser levados. O sepultamento deverá ocorrer amanhã, dia 27, em horário a ser comunicado.

O Presidente da IPRB, Pr. Advanir Alves Ferreira, transmite as condolências da IPRB a todos os familiares, igrejas e Presbitérios dessa região. Que Deus conforte a cada um neste momento de dor e separação. Estejamos em oração por todos os familiares.

Irmãos, não queremos que vocês sejam ignorantes quanto aos que dormem, para que não se entristeçam como os outros que não têm esperança. Se cremos que Jesus morreu e ressurgiu, cremos também que Deus trará, mediante Jesus e com ele, aqueles que nele dormiram”, 1 Ts 4: 13 e 14