Pr. Antonio Ferreira Sobrinho

Antônio Ferreira Sobrinho (81), prontuário 14, Pastor Jubilado, um dos fundadores e remanescentes da IPRB (1975), morreu no dia 3 (23h10), vítima de parada cardíaca, em Governador Valadares, onde estava internado.

Cognominado de Pr. Sobrinho, foi um dos pregadores avivalistas de cura divina e libertação/revelação da IPRB nas décadas 70/80. Prestou um exímio trabalho ao Reino de Deus na IPRB. Estava filiado ao Presbitério de Caratinga (PRESCAR).

Deixa a esposa, irmã Esther Soares Ferreira, duas filhas (Márcia e Marisa), oito netos e onze bisnetos. Marisa é a esposa do Pr. Edes Guimarães, presidente do PRESCAR

Sentimentos e consolo da IPRB, na pessoa de seu presidente, Pr. Advanir Alves Ferreira, das igrejas onde foi pastor e, especialmente, dos Presbitérios de Minas Gerais.

O corpo estará nas dependências da IV IPR-GV, a cerimônia fúnebre será, às 16 horas, e o sepultamento está previsto para as 17 horas.

Informa a SC da IPRB


“Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, ou vivamos ou morramos, somos do Senhor” (Rm 14:8)