Pesquisar
Close this search box.

Presidente da IPRB participa de cerimônia de título assisense outorgado ao diretor da MISPA

No dia 4 (quinta-feira) de abril, às 14h30min, na Câmara Municipal de Assis (CMA), SP, o Pr. Florêncio Moreira de Ataídes, presidente da Missão Priscila e Áquila (MISPA), desde 2013, que estava acompanhado de sua esposa, Miss. Edilene Costa Ataídes, foi condecorado pela Câmara Municipal dessa cidade com o TÍTULO HONORÍFICO DE CIDADÃO ASSISENSE, “de que é merecedor e que muito honra a Câmara Municipal de Assis”. O Pastor e Ver. Nivaldo Santos é o autor da propositura.

O momento de honraria contou com a participação de autoridades e pastores da cidade e região, amigos e convidados. A solenidade foi presidida pelo presidente da Câmara, Ver. Gerson Alves de Souza, que passou às mãos do Pr. Florêncio de Ataídes, juntamente com o autor desse Projeto, o referido Título. A Vereadora Vanessa Eugênia entregou à sua esposa, Edilene Ataídes uma homenagem da CMA. Foi um momento gratificante, uma vez que a essência desse tipo de evento são as ações benevolentes de um cidadão.

O presidente da Igreja Presbiteriana Renovada do Brasil (IPRB), Pr. Advanir Ferreira, que estava acompanhado de sua esposa, Jucieni Ferreira, e do Pr. Cristiano Firmino dos Santos, 1º Secretário da MISPA, e esposa, Priscila dos Santos, parabenizou o homenageado e falou da relevância deste Título como resultado de seu trabalho na MISPA e Denominação. Em sua fala, o homenageado, por sua vez, agradeceu à CMA e ao Ver. Nivaldo Santos, expressando, assim, sua profunda alegria por ser honrado, bem como em poder servir ao Reino de Deus como cidadão.

Informa a SC da IPRB
Pr. Emérson Garcia Dutra

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais
Procurar
Pesquisar
Categorias
Blog
NORMAS E RESOLUÇÕES