Pesquisar
Close this search box.

No último dia 30 de dezembro de 2023, na cidade de Assis-SP, ocorreu a Cerimônia de Inauguração da Casa de Apoio à pastores e esposa, missionários da IPRB o Projeto Renovar. Na ocasião fizeram-se presentes o Presidente da IPRB Pastor Advanir Alves Ferreira acompanhado de sua esposa Jucieni Aguiar de Souza Ferreira e familiares. Também estivera presente o 2º Secretário da IPRB pastor Jair da Cruz Lara, o Presidente da Missão Priscila e Áquila (MISPA), Pastor Florencio Moreira de Ataíde, o 1º Secretário da Mispa, Pastor Cristiano Firmino dos Santos, o Presidente do Presbitério de Assis, Pastor Edimar José Rodrigues e demais pastores e presbíteros da região de Assis.

Nesta ocasião o Presidente da IPRB Pastor Advanir Alves Ferreira declarou inaugurada a Casa de Apoio Projeto Renovar, deu posse ao Diretor do Projeto Renovar o Pastor Ricardo Leme de Medeiros, juntamente com sua esposa Miriam Medeiros e filhos.      

O Projeto Renovar é um espaço espiritual, acolhedor, terapêutico e de cuidado integral da família pastoral e missionária da IPRB.

No Projeto Renovar contamos com um setting terapêutico amplo, pensado e preparado para o acolhimento de nossos líderes.

Todos os serviços oferecidos contam com sigilo total e absoluto previsto e assegurado pelo Código de Ética do Profissional Psicólogo e Ética cristã.

Temos como missão, proporcionar o cuidado integral dos líderes da IPRB: pastores e família pastoral; missionários e família, por meio de aconselhamento cristão oportunizando ressignificar sonhos e projetos.

A visão do Projeto Renovar é de um ambiente de acolhimento e cuidado integral de pastores e missionários, auxiliando-os em seu restabelecimento familiar, ministerial e social.

O Projeto Renovar tem o proposito de cuidar de nossos lideres por meio de um trabalho preventivo e estratégico, visando auxiliá-los em períodos de esgotamento físico, emocional e espiritual, proporcionados pelas demandas ministeriais e sociais, afim de impulsioná-los à suas atividades de forma saudável e eficaz.

Os serviços oferecidos na clinica serão: atendimentos Psicoterapêutico Clinico presencial e on-line; Psicoterapia; Plantão psicológico; Aconselhamento pastoral: Presencial e on-line oferecido ao pastor a esposa, filhos do casal e aos missionários da MISPA.

É de exclusiva responsabilidade do Projeto Renovar o cuidado estratégico, sigiloso, adequado e adaptado a realidade dos lideres da IPRB que estejam em situação de vulnerabilidade, esgotamento físico, emocional, espiritual, e em contexto de queda nas mais diversas áreas. Visando a restauração integral, a casa estará preparada para receber, acolher, cuidar, restaurar e devolver ao campo os valiosos líderes.

Desta feita, estamos à disposição para servir ao Reino de Deus, juntos em nossa Igreja Presbiteriana Renovada do Brasil, com o Projeto Renovar.

Contatos

Rodovia Miguel Jubran, Km 407 – Assis/SP
CEP 19805-000

Pr. Ricardo Medeiros
Psicólogo – CRP 06/201245
Diretor do Projeto Renovar

Comentários

Uma resposta

  1. Parabéns a toda a derrotoria da IPRB POR ESSE PROJETO TAO ABENÇOADA, UMA REALIZAÇÃO. DEIXANDO OS NOSSO MAIS ASSISTIDOS E APOIADOS. QUE DEUS ABENÇOE MUITÍSSIMO. UM FORTE ABRAÇO PR Claudio Galvão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais
NORMAS E RESOLUÇÕES