Pesquisar
Close this search box.

Título de Cidadão Honorário ao Pr. Marcos Zengo

A Câmara Municipal de Cascavel, PR, outorgou, no dia 10 de agosto, às 19h30min, o TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO ao Pr. Marcos Antônio Cavalheiro Zengo, pelos relevantes trabalhos prestados à cidade, e à sua digníssima esposa, Dra. Flávia Victory Guimarães Zengo, com uma MOÇÃO DE APLAUSOS, pelo importante trabalho social que ela desenvolve nessa área em toda a cidade. A cerimônia contou com a participação de muitos pastores de diferentes cidades e regiões, membros da igreja local, parentes e amigos em geral.

O título foi assinado e aprovado por todos os vereadores, que reconhecem o importante ministério que o Pr. Marcos Zengo vem desenvolvendo na cidade, nos últimos 19 anos, como pastor da Igreja Presbiteriana Renovada de Cascavel (IPR-C), presidente do Ordem dos Pastores de Cascavel (OPEVEL), conselheiro e intercessor de muitas autoridades da referida cidade. Ele é também 1º Secretário da Igreja Presbiteriana Renovada do Brasil (IPRB), e presidente do Presbitério Oeste do Paraná (PROPAR), Órgão Administrativo e Deliberativo da denominação.

Foi uma Sessão Solene inesquecível. O Pr. Advanir Alves Ferreira, Presidente da IPRB, esteve presente com sua esposa, irmã Jucieni Aguiar de Souza Ferreira, o qual, além de prestigiar o momento tão especial, falou em nome da Diretoria Executiva da Igreja, destacando o profícuo ministério do Pr. Marcos Zengo e da Dra. Flávia Guimarães Zengo. Nesta oportunidade, o Excelentíssimo Prefeito da cidade, senhor Leonaldo Paranhos,  esteve presente e relevou a amizade, o companheirismo, a competência e a importância do Pr. Marcos Zengo para a cidade cascavelense.

Falaram, também, o Vice-Prefeito, Renato Silva, que destacou as qualidades do homenageado como pastor, advogado e professor; o Vereador Celso Dalmolin, autor da propositura do Título, e que presidiu a Sessão, ficou muito emocionado ao falar da relevância e profundo significado deste momento histórico para a cidade e toda a população evangélica. Por sua vez, ao fazer uso da palavra, o Pr. Marcos Zengo disse: “Dedico esta honra ao nosso Deus, pois tudo é dEle, por Ele e para Ele”.   

Em nota divulgada, o Pr. Advanir Ferreira disse que foi uma linda e emocionante homenagem ao Pr. Marcos Zengo e sua querida esposa, irmã Flávia Guimarães, oportunidade em que todos puderam perceber o quanto o casal e seus filhos, Larissa e Lucas, são amados pela Igreja local, pelo Presbitério Oeste do Paraná e pela cidade de Cascavel. O nome do nosso Deus foi honrado, bem como a IPRB e, especialmente, os UNGIDOS DE DEUS nesta cidade. Que o nosso DEUS continue a abençoá-los, afirmou ele. Informa a SC das IPRB.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais
Procurar
Pesquisar
Categorias
Blog
NORMAS E RESOLUÇÕES